sexta-feira, 20 de maio de 2011

Como ganhar dinheiro extra encontrar itens para vender em leilões

Libere espaço em sua casa e ganhar dinheiro extra encontrar itens para vender no eBay. Certifique-se de fazer uma pequena pesquisa e fazer a venda valor!

eBay é um mercado on-line onde você pode vender quase nada. Se você estiver olhando para ganhar renda extra, é fácil encontrar itens que vendem bem em eBay em sua casa. Alguns itens vendem melhor do que outros. No entanto, um item devidamente fotografado com uma grande descrição vai vender por mais de um item listado, sem foto e uma breve descrição.

Lembre-se, você é o vendedor apenas quando se trata de vender seus itens no eBay. Este artigo vai lhe dar idéias sobre como fazer dinheiro encontrar itens para vender no eBay. Nós todos precisamos disso!

Isto é o que você precisa:

conta no eBay

Itens indesejados em sua casa

1. As câmeras digitais vendem muito bem no eBay. Talvez você atualizou recentemente para uma nova câmera e seu velho está em excelente condição. Tente incluir o máximo de informações sobre a câmera quanto possível. Se você não tiver o livro guia original, você pode encontrar informações sobre a linha para a maioria das marcas principais da câmera.

2. Dom cartões vender rapidamente, embora você está limitado ao número que você pode vender em um momento no eBay. Se você receber cartões do presente para férias ou do aniversário e não têm nenhum uso para eles, você pode vendê-los no eBay por até 80% (e muitas vezes mais!) Do seu valor. As regras para venda de certificados de presente / dom cartões são frequentemente actualizado, de modo a verificar no site eBay para as mais recentes normas.

3. Os telefones celulares são um item popular no eBay. Quando você atualizar para um novo telefone celular, vale a pena vender o celular que você não usa mais. Manter sempre a caixa original e acessórios, quando você compra um telefone celular para que você possa vender um pacote de telefone completo quando você atualizar para um novo telefone. Ser precisos ao descrever o seu telefone e mencionar qualquer nicks ou arranhões. Preço telefone razoável (este é um item importante para verificar o preço médio de venda) e certifique-se de incluir o carregador e guia de instruções na venda. Se você não tiver esses itens, esta lista em sua descrição.

4. Eletrônicos como iPods, câmeras de vídeo e MP3 players são excelentes opções quando se trata de vender no eBay. Novamente, certifique-se que tanto a embalagem original e acessórios do possível e escrever uma descrição exata. Não o preço de seus artigos eBay acordo com o que você pagou para eles nova marca. As pessoas vêm para o eBay por um bom negócio e não irá comprar itens usados a preços de novo item.

5. Os computadores portáteis são bons artigos para vender se você manter seu computador antes de vendê-lo. Se houver problemas com o computador, o estado presente na descrição. Muitas pessoas querem comprar computadores usados para as peças, por isso não descarto a idéia de vender um computador que não funciona bem. Tire fotos claro, observar defeitos e tomar muito cuidado quando a embalagem é para o transporte seguro.

6. Marca nomeado roupa das mulheres, especialmente designer jeans e sapatos, vender razoavelmente bem no eBay. Roupas em excelente estado de um repouso sem fumo são preferíveis. Se existe alguma coisa com defeito, este deve ser anotado. Tomar medidas cuidadosas de cada peça é essencial para uma venda fácil. Esperar para vender suas roupas para cerca de 30% do preço de venda (ou menos).

7. Sporting mercadorias são muitas vezes negligenciados quando se trata de vender no eBay. Provavelmente, você tem pouco usado patins de gelo, esquis, tacos de golfe ou pescando pólos em sua garagem. Verifique se os itens similares no site eBay para ter uma idéia do quanto esses itens para vender e levá-los listado! Lembre-se, compradores eBay estão por todo o mundo, assim você nunca precisa se preocupar com a venda de uma determinada época. Pessoas de golfe na Flórida quando está frio em Maine!

8. Com um pouco de trabalho, você irá encontrar itens em sua casa para vender no eBay. Tome seu tempo, ter o cuidado de escrever boas descrições e tirar ótimas fotos. Logo você estará dizendo a seus vizinhos como limpar a sua casa para ganhar dinheiro encontrar coisas para vender no eBay.

Dicas:

Aproveite o tempo para colocar algum esforço em suas listas. Pesquisa do preço médio de venda do seu item por ir para o site eBay e introduzir o nome do produto na barra de procura na coluna da esquerda, verificando fora ", completou mostrar anúncios". Isso fará com que um anúncio deste item e seu preço de venda para os últimos noventa dias. Você pode determinar o seu preço de venda ao basear seu preço em um que foi vendido em condições semelhantes às suas.

Tirar ótimas fotos de seu artigo. Você não precisa de muitas fotos, apenas algumas fotos claro que são fáceis de visualizar. Escreva uma descrição clara e completa do item, incluindo todos os defeitos. É muito melhor estar na frente sobre os problemas antes de enviar o produto para fora, para evitar reclamações. Compradores aprecio a honestidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário